Ajuda

UBER TELEFONE → Contato com suporte Uber

UBER TELEFONE - Contato com suporte Uber

Por diversos motivos nos vemos obrigados a realizar uma ligação, afinal, há momentos em que o atendimento por chat ou email não são suficientes para solucionar determinados tipos de problemas, não é mesmo? No caso da Uber, existem diversos problemas que, infelizmente, não são resolvidos por vias normais, isto é, pelos já citados chats ou emails, o que acaba obrigando o motorista optar por outros meios, neste caso, o Uber Telefone.

Por outro lado, é importante ressaltar que os problemas mais comuns podem sim ser solucionados através da sua própria conta Uber, dispensando assim a necessidade de ter que entrar em contato por telefone. Vejamos então quais são esses tipos de problemas simples de ser solucionados:

Conta suspensa temporariamente

Podem ocorrer situações embaraçosas para o sistema da Uber que, infelizmente, resultam na suspensão indevida de alguns motoristas temporariamente. Suspensões temporárias podem durar 12, 24, 48 ou 72 horas, dependendo da gravidade. Porém, se você acha que foi suspenso injustamente e que os atendes da Uber precisam fazer uma reavaliação do seu caso para liberarem o seu acesso, você precisará enviar um email para o suporte deles.

O email de suporte da Uber é suporte@uber.com. Você também pode estar relatando o seu problema aos atendentes acessando a sua conta conta através do site da https://uber.com.

Quer saber quais carros são aceitos na Uber? Então acesse → Carros Permitidos pela Uber

Pagamento atrasado

O sistema da Uber é inteligente o suficiente para não atrasar o pagamento de nenhum motorista, porém, podem ocorrer problemas pontuais que ocasionem em um ou dois dias de atraso no seu repasse. Por outro lado, feriados também podem resultar no atraso, pois existe a compensação bancária e, neste caso, o pagamento é realizado um dia útil depois.

Com relação ao pagamento, você também pode enviar um email para suporte@uber.com ou através da sua conta no site https://uber.com.

Uber Telefone → Contato com suporte Uber

Se nenhuma das opções relatadas acima se enquadrem na situação que você está neste momento, seria interessante fazer uma ligação no suporte da Uber para motoristas e tentar encontrar uma solução junto aos atendentes, porém, é importante lembrar que nenhum outro método é mais eficaz para resolver problemas do que indo até um Centro de Atendimento da Uber.

Telefones Uber

Essas são as linhas de emergência para contato com a Uber: 0800 591 7045 / 0800 591 1032. Esses telefones funcionam 24h por dia, 7 dias por semana.

Leave a Comment